Deseja saber Como Abrir uma empresa nos EUA? Entenda quais são as vantagens comerciais que podem ser o ponto chave de competitividade num mercado sempre crescente. Você deixará de ser somente “mais uma empresa” brasileira e passará maior credibilidade. Com uma filial de sua empresa EUA, essa passa a fazer parte do país, podendo usufruir de todos os benefícios que a legislação permite às suas entidades legais. Abrir empresa EUA.
Antes de começar um negócio, pense nas vantagens e desvantagens. Essa lista é um ponto de partida para você analisar as vantagens de abrir empresa nos EUA.
Sobretudo, há uma variedade de entidades de negócios que podem ser formadas nos Estados Unidos:
Mas as implicações fiscais e legais de cada um variam consideravelmente, e alguns estados não permitem a criação de LLCs. Sendo assim, para entender completamente esses formulários comerciais, você deve consultar um consultor e um advogado dos EUA.
O melhor estado para se registrar é aquele em que você estará realizando negócios. No entanto, se você é uma empresa online ou faz negócios em várias regiões, talvez seja bom registrar-se em um estado com menor carga tributária.
Inegavelmente, dois estados que são notoriamente baratos para os empresários são Nevada e Delaware.
Delaware é particularmente popular, graças à legislação societária que fornece proteções significativas aos acionistas e diretores. Incorporar em Delaware também não requer um endereço físico ou conta bancária.
Sua empresa deve ter um local físico de negócios e agente para o serviço no estado em que você incorpora.
Mas, se você não deseja abrir um escritório para sua empresa, pode usar o endereço do escritório do advogado ou o serviço de incorporação para o endereço da sua empresa e para o agente do serviço, e o advogado pode encaminhar sua correspondência para você no exterior.
Para abrir empresa nos EUA um número de identificação do empregador é necessário não apenas para contratar trabalhadores, mas para abrir uma conta bancária, pagar impostos ou, muitas vezes, obter uma licença comercial.
O processo de registro varia ligeiramente de estado para estado e é um pouco dependente de se você está formando uma LLC ou uma C-Corp. No entanto, o processo básico é:
Os residentes fora dos EUA podem legalmente abrir empresa nos EUA, e até mesmo obter status de residente permanente, fazendo contribuições financeiras substanciais para a economia dos EUA.
Então, se esta é uma rota que você pretende realizar, vale a pena conhecer as suas opções e os possíveis obstáculos que você teria que enfrentar antes de dar um grande passo em frente.A America Expert é um excelente recurso para obter informações mais abrangentes sobre como abrir empresa nos EUA.
Pois somos a única empresa de consultoria nos EUA que executa seus serviços com equipe própria e sem terceirização.
Além disso, somos reconhecidos e habilitados pelo estado da Flórida a fazer reconhecimento de firmas e certificações de documento, podemos dar suporte completo para sua empresa neste assunto sem qualquer intermediário para você abrir empresa nos EUA.
Para abrir empresa nos EUA, um não residente possui ainda mais etapas para passar do que um residente do país.
As etapas descritas abaixo cobrem as etapas críticas que devem ser abordadas antes que uma empresa possa ser lançada.
Sem dúvida a escolha de um local de negócios talvez seja a decisão mais importante. Por isso lembre-se que uma vez comprometido com uma escolha, é caro mudar. Envolve a análise demográfica, a avaliação de sua cadeia de suprimentos, o escopo da concorrência, a manutenção do orçamento, a compreensão das leis e impostos estaduais e muito mais.
Por isso, essa seleção deve ser aquela que atenda aos objetivos de negócios da maneira mais econômica possível e, como tal, é um compromisso entre os fatores de custo e qualidade.
Dessa forma, os fatores a serem considerados incluem:
No entanto, todos esses fatores também podem ser divididos em subfatores.
Um processo de localização corporativa robusto envolve o uso de uma variedade de fontes de dados primários e secundários, iniciando com uma “lista longa” de estados ou cidades, e através de análise lógica e robusta identificando 2 a 3 cidades que atendem aos critérios.
Neste ponto, uma empresa deve, não apenas visitar esses locais, mas também conversar com empresas semelhantes, funcionários do governo e até mesmo recrutadores para entender qual cidade é a “adequada” para eles.
Você pode abrir empresa nos EUA sem visto e sem nem mesmo vir para os EUA. Gerenciar uma LLC de fora dos EUA é permitido, mas pode não ser permitido dentro dos EUA sem um visto de trabalho válido.
Ser um diretor, bem como um acionista, de uma corporação dos EUA é permitido sem qualquer tipo de visto, mas ser um oficial e exercer suas funções dentro dos EUA geralmente não é permitido. Além disso, trabalhar para sua empresa ou LLC dentro dos EUA sem um visto de trabalho válido não é permitido.
Se você planeja vir para os EUA para iniciar um negócio, precisará ter um dos vários tipos de vistos de negócios nos EUA.
Sem visto, você pode ser o proprietário ou gerente de uma empresa dos EUA, mas não pode trabalhar legalmente antes. Se você trabalha para a sua própria empresa sem o visto apropriado, você pode ser deportado sem direito de retorno, e sua empresa pode ser multada por contratar um estrangeiro ilegal.
No estágio de planejamento da empresa, você determinará questões práticas como:
Depois de concluir o estágio de planejamento da empresa, o estágio de ação deve ser muito simples:
Organize um endereço físico comercial nos EUA ou um escritório virtual
Se você deseja receber correio comercial, correio de cliente, etc. em um endereço nos EUA ou se todos os bancos que você contatar exigem que você tenha um endereço físico separado nos EUA (que não é o mesmo que seu Agente Registrado), você precisa providenciar um “escritório virtual”.
Surpreendentemente existem muitos desses serviços nos EUA, alguns oferecem opções, incluindo encaminhamento semanal ou mensal, rastreamento online de documentos e alguns podem fornecer um número de telefone dos EUA também.
Abra uma conta bancária nos EUA
Se acaso você desejar aceitar pagamentos, abrir uma conta de comerciante ou abrir uma filial física, será necessário abrir uma conta bancária nos EUA.
Infelizmente, isso se tornou significativamente mais difícil nos
últimos anos devido a várias leis antiterrorismo dos EUA. Contudo, ainda há várias opções (dependendo do país de origem) que podem facilitar esse processo.Por isso é importante é perceber que ele vai precisar de um pouco de pesquisa e é altamente dependente de variáveis que, em última instância, estão fora do nosso controle.
É hora de comprar, arrendar ou alugar escritórios, contratar funcionários, comercializar os produtos, etc.
Evite erros comuns e obtenha conselhos de consultores especializados que podem te ajudar!
Entre em contato e solicite ajuda para abrir empresa nos EUA!
Embora atuemos em todos os estados americanos, recomendamos a Flórida como um estado eficiente para a constituição de sua empresa pelos seguintes fatores:
Motivos para você escolher a America Expert:
São poucas as empresas brasileiras que têm um conhecimento profundo de como conduzir seus negócios, e como abrir empresa eua e que estejam realmente preparadas para ajudá-lo nessa realização. A abertura de empresa é apenas o primeiro passo e o que propomos, é orientá-lo sobre o que fazer para que a abertura da sua empresa nos EUA seja bem sucedida. Entre em contato conosco!